1ª Sessão Ordinária Legislativa de 2017

por miqueiasmaia — publicado 07/02/2017 19h35, última modificação 07/02/2017 19h35
Sessão legislativa

Na última sexta-feira (03), foi realizada a 1ª sessão legislativa do ano de 2017.

Na ocasião iniciou-se também a legislatura 2017/2018 e integrando a mesma estão os vereadores: César do Júlio, Vicente Saldanha, Doralice Marinho, Eusébio Pinheiro, Dázio Falcão, Nonatinho Pinheiro, Neguinho, Manoel da Barbada e César do Mudo.

O Presidente da Câmara Municipal César do Júlio abriu os trabalhos da casa recepcionando os demais vereadores, servidores e dando boas-vindas a toda população ibicuitinguense. A sessão foi transmitida através das redes sociais para que aqueles que estão em seus lares possam ficar cientes dos trabalhos exercidos pelos parlamentares.

Na sessão foi votado o projeto de reajuste de salários dos servidores da Câmara Municipal e coloco em apreciação o reajuste dos salários do servidores do Governo Municipal de Ibicuitinga.

Houve a participação honrosa do Pároco de Ibicuitinga, Teobaldo Oliveira, na oportunidade, o mesmo abençoou os trabalhos dos vereadores e cobrou responsabilidade e transparência na condução do legislativo municipal.

Os demais vereadores realizaram os seus discursos, apresentando os seus requerimentos e desejando a todos um bom trabalho.

O Presidente César do Júlio finalizou a sessão agradecendo ao público presente, ao pároco Teobaldo, aos internautas e cobrou dos vereadores o real compromisso de representantes do povo. O vereador relatou ainda que fará um mandato pautado na transparência com as contas públicas e honrará a confiança depositada pelo povo de Ibicuitinga.