3ª Sessão Ordinária Legislativa de 2017

por miqueiasmaia — publicado 02/03/2017 16h10, última modificação 02/03/2017 16h20

O Presidente da Câmara Municipal de Ibicuitinga, César do Júlio, abriu a sessão pediu a bênção de Deus. Em suas palavras, o nobre vereador salientou a relevância da imparcialidade na condução dos trabalhos do legislativo e na relação com o Poder Executivo. César, ainda comunicou que o município de Ibicuitinga é um dos poucos do Estado, a ter 84% da folha de pessoal composta de concursados, não havendo assim, margem para temporários.

O mesmo evidenciou que o período é de ajustes e que os bons resultados já estão acontecendo, como por exemplo: o repasse integral do pagamento do IPREV que a Prefeitura de Ibicuitinga realizou na última quarta-feira, 15, algo que não ocorria há 2 anos e meio. Outro bom acontecimento citado pelo presidente, foi a entrega de sementes de milho, feijão e sorgo que será realizada pela Secretaria de Agricultura nos próximos dias.

O presidente, César do Júlio, finalizou suas palavras, agradecendo o público presente, os vereadores e realizou o convite para a próxima sessão.

Os demais vereadores realizaram os seus requerimentos, tais como: questões relacionadas a medicamentos, iluminação pública, atendimentos odontológicos, reformas em algumas escolas (reformas já iniciadas), coleta de lixo da localidade de Santana (que já foi atendida), entre outros assuntos.

"De mãos dadas com o povo"