Você está aqui: Página Inicial / 9ª Sessão Ordinária Legislativa de 2017

9ª Sessão Ordinária Legislativa de 2017

por Câmara de Ibicuitinga publicado 31/03/2017 11h57, última modificação 31/03/2017 11h57

O Presidente da Câmara, César do Júlio, iniciou os trabalhos agradecendo a presença de todos os vereadores e da população presente.

Abaixo segue uma sínteses do que foi dito pelos vereadores que usaram a tribuna da Câmara.

O ver. Neguinho de Ouro, solicitou que seja enviado um ofício para o Detran requerendo a instalação de um aparelho de fotossensor para a localidade de Antônio Pereira.

O ver. Manoel da Barbada, solicitou à Secretaria de Obras o conserto das estradas vicinais.

O ver. César do Mudo, solicitou ao Cartório Eleitoral com sede em Morada Nova, que o recadastramento biométrico dos munícipes de Ibicuitinga fosse realizado no próprio município. Solicitou também a realização das sessões itinerantes, a retirada do lixo do distrito de Viçosa, a merenda escolar e transportes para a saúde. O ver. aproveitou a oportunidade e agradeceu a Secretaria de Saúde por estar realizando exames de sangue no hospital.

O ver. Nonato Pinheiro, informou o recebimento de uma parcela de peixes para os açudes  e de 4 mil mudas de cajueiro precoce. Solicitou ainda um ofício para o DER requerendo sinalização da CE-256.