Você está aqui: Página Inicial / Vereadores participam da 2ª Reunião Itinerante do Comitê da Seca em Morada Nova

Vereadores participam da 2ª Reunião Itinerante do Comitê da Seca em Morada Nova

por Câmara de Ibicuitinga publicado 06/03/2017 17h41, última modificação 06/03/2017 17h41

Hoje, 6, o Presidente da Câmara Municipal, César do Júlio, os vereadores, Vicente Saldanha, César do Mudo, Nonato Pinheiro, Neguinho de Ouro e a vereadora Doralice Marinho, estiveram na 2a Reunião Itinerante do Comitê da Seca da Secretaria do Desenvolvimento Agrário - SDA, realizada em Morada Nova.

Na ocasião foram discutidas ações e programas de convivência com a seca. O Comitê foi presidido pelo secretário da SDA, Dedé Teixeira. Estiveram presentes os representantes da Cogerh, Ematerce, SRH, Sohidra, Defesa Civil, Cagece, Conab e Exército.

Os nobres vereadores reivindicaram ações que amenizem a seca, pois mesmo com as recentes chuvas, oferece desconforto, principalmente para os agricultores.

O Presidente, César do Júlio, encaminhou a solicitação de alevinos (peixes recém-nascidos) em quantidade satisfatória, para serem utilizados nos açudes das regiões de Contendas, Muquem, Chile, Barbada II, Canindezinho e Assentamento Vale dos Sonhos.

"De mãos dadas com o povo."