Câmara cria plataforma de Rádio online

por ibn — publicado 18/06/2019 09h22, última modificação 18/06/2019 09h22
As sessões ordinárias acontecem sempre às sextas-ferias apartir das 9 horas da manhã.
Câmara cria plataforma de Rádio online

web rádio câmara de Ibicuitinga

As novas tecnologias aliadas à popularização das redes sociais têm tornado a comunicação mais dinâmica e integrada à sociedade. E para acompanhar o ritmo acelerado das notícias no mundo digital, a Câmara Municipal de Ibicuitinga (CMI) tem reforçado presença na internet e investiu na acessibilidade de suas plataformas oficiais , visando cada vez mais aproximar o cidadão ibicuitinguense ao cotidiano das atividades dos parlamentares.

Além das transmissões já existentes para os perfil oficial da casa no facebook e através da Mais FM 104.9, a câmara investiu nesta legislatura na plataforma virtual de web rádio com a criação da Rádio Câmara de Ibicuitinga. Para acompanhar e só baixar o aplicativo na playstore ou escutar pela página https://radiocamaraibicuitinga.blogspot.com/